Pois é, quem diria! A solução para os problemas de corrupção no Congresso Brasileiro não foi descoberta aqui, mas no exterior. É óbvio que também houve participação de brasileiros, mas apenas com o fornecimento de informações. O plano estratégico e a tecnologia a ser empregada foram todos desenvolvidos no exterior, em lugar que está sendo mantido secreto (mas não por "ato secreto"), por questões de segurança.
Descobriu-se no Afeganistão a imagem ao lado, alusiva a um plano que estaria sendo desenvolvido para acabar com o problema da corrupção no Brasil. Há rumores de intensa movimentação de uma equipe de brasileiros lá por aquelas bandas que, tão logo dão entrada no país, desaparecem misteriosamente.
Especuladores locais dizem que o plano realmente está sendo desenvolvido, que já foi decido e que, agora, está em fase de treinamento secreto. A intenção seria causar impacto mundial e servir de exemplo para os americanos, com a sua economia artificial, movida também por especulação, boatos, mentiras intencionais fabricadas e, é claro, corrupção com participação política. Como a segurança nos Estados Unidos foi reforçada, Bin Laden teria aceitado colaborar no plano brasileiro para, indiretamente, mandar o recado para os americanos ou qualquer outra nação que abuse da corrupção.
E a hipótese não é lá tão absurda assim, porque em várias camadas da sociedade brasileira já se vê comentários no sentido de propor-se, não o bombeardamento, mas a dissolução do Congresso, para arrumar a casa e depois recriá-lo, com outra estrutura, outro regimento interno e outras regras políticas. Até o ínclito Senador Cristovam Buarque, preocupado com os sucessivos aumentos de escândalos e denúncias de nepotismo e corrupção, tanto no Senado como na Câmara, já fez um comentário que aponta nessa direção. Vejam, abaixo, o vídeo com o seu pronunciamento:
Bem, a matéria está aí. Se tem fundamento ou não, cabe a vocês pesquisar e decidir.
1 comentários:
Os caras são muito enrolados, fala serio...afe ...fechar congresso ia ser de boa, só defendem elites mesmo
Postar um comentário
Expresse a sua opinião, positiva ou negativa, sobre o texto acima. Seu comentário, se não retido pelo verificador automático de spam, será publicado de imediato. Se a publicação demorar alguns minutos, retorne e confira!