Não, é claro que não fazemos apologia a nenhum tipo de crime. Mas somos forçados a reconhecer, contra a nossa
vontade, que devido às proteções constitucionais, os crimes praticados dentro das religiões podem ficar impunes e até compensar. Senão, como explicar a foto aí do lado? Sabem a que ela se refere? A um acordo, para variar "secreto", feito entre a Presidência da República, a IURD e a ICAR, pelo qual várias vantagens financeiras são dadas a estas, além da desoneração de impostos, que é constitucional. Para quem não sabe, Edir Macedo é o líder religioso da IURD (Igreja Internacional do Reino de Deus), a maior entre as neopentecostais brasileiras e que apregoa a famosa "teologia da prosperidade"). Só que a "teoria da prosperidade" pregada pela IURD não é a propsperidade dos fiéis (eles pensam que sim) é a dos pastores, e da própria Irgreja.
Edir Macedo, somos forçados a reconhecer, é um picareta de sucesso e hoje um poderoso milionário, dono de um império econômico intimidador. Envolvido em inúmeros processos por charlatanismo e mesmo já tendo passado alguns breves dias na prisão, conseguiu se livrar de quase todos e hoje, com a sua TV Record, é o maior concorrente da TV Globo, contra quem destila um ódio mortal.
A bancada evangélica no Congresso, que foi a maior na legislatura
Apenas para refrescar a memória de quem já esqueceu, segue abaixo o antigo vídeo que desmascarou a verdadeira personalidade de Edir Macedo.
É ASSIM QUE ELES TREINAM PARA TIRAR DINHEIRO DOS FIÉIS:


1 comentários:
Estamos em todas, abraços.
Postar um comentário
Expresse a sua opinião, positiva ou negativa, sobre o texto acima. Seu comentário, se não retido pelo verificador automático de spam, será publicado de imediato. Se a publicação demorar alguns minutos, retorne e confira!